Custom Search

A lista das Feiras Livre em Copacabana, Ipanema e Leblon, incluindo dias de funcionamento

Uma das manifestações culturais mais tradicionais da humanidade, a feira livre está presente em vários pontos do bairro de Copacabana, Lido, Leme, Ipanema e Leblon, Rio de Janeiro ao longo dos dias da semana.

Tuite para seus seguidores: A lista das feiras livre em Copacabana, Lido e Leme incluindo dias de funcionamento, fotos e vídeos!

Dias e endereços das feiras-livre em Copacabana, Lido, Leme, Ipanema e Leblon

Segunda-Feira - Rua Gustavo Sampaio - Leme

Segunda-Feira - Avenida Henrique Dumont - Ipanema

Terça-Feira - Praça General Osório - Ipanema

Quarta-Feira - Praça Edmundo Bittencourt - Bairro Peixoto

Quinta-Feira - Rua Ronald de Carvalho / Rua Ministro Viveiros de Castro - Lido

Quinta-Feira - Praça Nossa Senhora Auxiliadora - Leblon

Sexta-Feira - Praça Nossa Senhora da Paz - Ipanema

Sábado - Praça Edmundo Bittencourt - (Bairro Peixoto)  Copacabana

Feira orgânica do Bairro Peixoto sempre aos sábados das 8:00 às 13:00. São frutas, legumes e folhagens direto dos produtores da regão serrana.

Sábado e Domingo - Praça do Lido - Feira de Artesanato e Arte Praça do Lido 

São cerca de 150 artesãos que expões há 26 anos suas peças na Praça do Lido. Funciona das 11:00 às 23:00 sempre aos sábados e domingos.

Domingo - Praça Serzedelo Correia

E além disso existe a Feira Noturna de Copacabana que vende artesanatos e fica no calçadão da Avenida  Atlântica, entre as ruas Miguel Lemos e Almirante Gonçalves, sempre de segunda a sábado das 18:00 h à 01:00 h. São cerca de 150 barracas e funciona desde os anos 1980! Vale a conferida! 

Se isso tudo deu fome, confira a Lista completa dos Restaurantes em Copacabana clicando aqui

Durante todos os dias da semana você pode contar com as feiras livre em Copacabana, Ipanema e Leblon oferecendo frutas da estação, legumes e verduras além de peixes e aves frescas!

A feira é outro lugar onde você vai encontrar o carioca legítimo, pechinchando e conversando com desconhecidos! E claro vai provar frutas cortadas na hora ou ainda vai poder comer um bolinho ou um pastel com um caldo de cana (e porque não um cervejinha super gelada!) num lanche para abrir o apetite antes do almoço!

Um dos segredos mais bem guardados da feira é a pré-xepa! A xepa, todo mundo sabe, é o final da feira onde você consegue adquirir produtos muito mais baratos, mas na pré-xepa você compra víveres de qualidade por preços muito bons! A pré-xepa acontece a partir das 12 horas e é possível fazer pechinchas realmente muito boas!

Visite a nossa feira e pesquise você mesmo mais programas!