Custom Search

Stevie Wonder e Gilberto Gil ao vivo na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro

Em 2012 um dos presentes de Natal da prefeitura da Cidade para os cariocas foi o show de Stevie Wonder e Gilberto Gil ao vivo na Praia de Copacabana!

Tuite para os seus seguidores: Quando a gente menos espera já era natal e recebemos de presente Stevie Wonder e Gilberto Gil ao vivo em Copacabana

Quase meio milhão de pessoas, na Praia de Copacabana celebrando o Natal com Stevie Wonder e Gilberto Gil! Inesquecível!

Stevie Wonder e Gilberto Gil ao vivo na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro

Stevie Wonder chegou no dia 21 de dezembro e se instalou no Hotel Copacabana Palace com sua família, na praia de Copacabana e bem em frente ao palco onde cantou seus sucessos!

Sua primeira apresentação no dia 23 de dezembro em show beneficente no Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no Méier e que teve renda revertida para instituições de caridade.

Num megashow na praia de Copacabana no dia 25 dezembro, com o palco montado em frente ao Hotel Copacabana Palace, como parte do evento da prefeitura da Cidade e da Globo Rio, a apresentação iniciando às 20 horas com uma apresentação do novo show de Gilberto Gil incluindo grandes sucessos!

Stevie Wonder voltou a ser o "gênio de 12 anos" quando a mesma energia de seu lançamento há 50 anos atrás surgiu por algum tempo durante o megashow que fez na noite de Natal na Praia de Copacabana!

Um Pequeno Steve que poderia bem ser um dos seus dois filhos menores que surgiram no palco de Copacabana ajudados por sua irmã mais velha Aisha, e vocalista da banda do pai, para delírio da plateia de quase meio milhão de pessoas que exatamente às 22:18 min assistiram ao show a partir do palco montado em frente ao Copacabana Palace.

Com um Feliz Natal em português seguido de uma versão de quase 10 minutos do clássico "Wonderful World" estava dada a largada para mais de 2 horas do melhor de Stevie Wonder em Copacabana!

Gilberto Gil em Copacabana

Um maestro obcecado pela participação da plateia comanda a super banda com os braços e mãos tirando instrumentos e deixando apenas a bateria e percussão, Stevie Wonder e seu poderoso coro de centenas de milhares de pessoas na praia de Copacabana!

No show foram tocadas também as músicas: "Bird of Beauty", "Master Blaster", "Higher Ground", "Knocks Me Off My Feet", "You and I", "Dont You Worry", "The Secret Life of Plants", "I Dont Know Why I Love You", "Send One Your Love", "The Girl From Ipanema (Harmonica)", "Sir Duke", "Signed Sealed Delivered", "I Just Called", "Livin For The City", "Thats What Christmas Means to My Love", "You Are The Sunshine of My Life", "Happy Birthday", "Portuguese Christmas", Song", "Merry Christmas Baby" e "Superstition".

Gilberto Gil teve um momento especial quando participou da releitura do sucesso ‘I Just Call To Say I Love You’ e também no ‘Samba de Uma Nota Só’ e 'Garota de Ipanema' quase toda cantada pelo público!

Competência, qualidade e boa frequencia de público completaram a noite que teve grandes momentos como na última música "This Christmas" com um balanço que já deixou saudade!

Mais um show histórico na praia de Copacabana!

A Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro tinha a expectativa de receber mais de 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana na noite de natal. Apesar da polêmica envolvendo os altos valores que envolvem o show (seriam 7 milhões de reais) e dos problemas causados aos moradores de Copacabana (transito e massa de pessoas) que acabaram não acontecendo.

Em 2011 Stevie Wonder esteve no Rock In Rio, e fez muito sucesso e inclusive fez uma versão em homenagem a Tom Jobim com Garota de Ipanema, junto da sua filha Aisha Tyler, que emocionou!

Um presente de natal para o povo do Rio de Janeiro num show de Gilberto Gil e Stevie Wonder na praia de Copacabana!

Pesquise e descubra mais!

Custom Search