Custom Search
 

A história do show de Rod Stewart ao vivo em Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

 

Inaugurando a era de mega espetáculos musicais na Praia de Copacabana nada melhor que um ídolo no auge da carreira: Rod Stewart!

Tuite para os seus seguidores: Pensamento de 3 milhoes e meio de pessoas no reveillon de 1995 assistindo Rod Stewart no maior show de todos os tempos, em Copacabana: Some Guys Have All The Look!


#Hashtag:

  • #rodstewart
  • #rod-stewart 

Rod Stewart ao vivo em Copacabana

Rod Stewart

Rod Stewart

 

Rod Stewart ao vivo na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro

 

Rod Stewart ao vivo em Copacabana

 

Inaugurando a era de mega espetáculos musicais na Praia de Copacabana nada melhor que um ídolo no auge da carreira: Rod Stewart!

E foi exatamente o que aconteceu com o escocês Rod Stewart na noite do Reveillon de 1994 / 1995 na praia de Copacabana com um show incluindo todos os principais sucessos, lembrando antigos hits e encantando uma multidão estimada pelo Guiness Book em 3 milhões e 500 mil pessoas no que é considerado até o hoje maior show de música de todos os tempos! 

Roderick David Stewart, mais conhecido como Rod Stewart, famoso pela voz rouca, chamou a atenção quando fez parte do Jeff Beck Group e depois juntou-se ao The Faces no anos 60, iniciando paralelamente sua carreira solo que já dura cinco décadas.

Rod Stewart é um antigo frequentador das paradas de sucesso, principalmente no Reino Unido, e já foi o primeiro lugar com seis álbuns, por 24 vezes ficou entre o top 10, seis vezes na posição número 1 entre as músicas mais executadas e 9 vezes nº1 em nível mundial!

Rod Stewart já vendeu 265 milhões de albuns desde o inicio de sua carreira! Tem grandes sucessos como "Maggie May", "I Don't Want to Talk About it", "I Was Only Joking", "Sailing", "This old Heart of Mine", "Tonight The Night", "Hot Legs", "You're in My Heart", "Da Ya Think I'm Sexy?","Passion","Tonight I'm Yours (Don't Hurt me)", "Young Turks", "Baby Jane", "What Am I Gonna Do (I'm So In Love With you)", "People Get Ready", "Every Beat Of My Heart", "Forever Young","My Heart Can´t Tell You No", "Crazy About Her", "Lost In You", "Downtown Train", "Have I Told You Lately"Rod Stewart é o 23º na lista de melhores artistas da história e 17º na de mais bem sucedidos de todos os tempos! Sua canção mais vendida foi "Da Ya Think I'm Sexy?" de 1978 que atingiu o numero 1 em praticamente todos os países e vendeu mais de 4 milhões em todo mundo.

E ao invés de fazer seu show com ingressos pagos num estádio de futebol (não fosse o próprio Rod Stewart um fã incondicional do nosso futebol), como o Maracanã por exemplo, Rod Stewart optou por fazer seu show de graça, na Praia de Copacabana! Pronto, a nova moda estava lançada! 

 

Rod Stewart's New Year Concert 1995 COPACABANA Rio de Janeiro

 

Lista da ordem das músicas:

1. Hot Legs
2. Having A Party
3. Infatuation
4. Maggie May
5. Baby Jane
6. Passion
7. You're In My Heart
8. I Don't Want To Talk About It
9. Sweet Little Rock'n Roller
10. Stay With Me
11.Downtown Train
12.People Get Ready
13. Have I Told You Lately
14. The Motown Song
15. Da Ya Think I'm Sexy?
16. Twistin' The Night Away
17. Sailing

Bis:

18. Kilburn 1974 (Ron Wood Solo)
19. Am I Grooving
20. If You Gotta Make A Fool Of Somebody
21. Mystifies Me

22. Take A Look At The Guy 

Absolutely Live
By Rod Stewart

O ponto alto do show: 3 milhões e meio de pessoas fazendo a contagem regressiva comandada por Rod Stewart, onde cerca de 2 milhões eram mulheres! E você foi?

O maior show ao vivo de todos os tempos! Guinnes Book Of Records"

Rod Stewart ao vivo na praia de Copacabana

 

Pesquise e descubra mais!

Custom Search