Custom Search

Ivete Sangalo ao vivo na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro

Quase meio milhão de pessoas, na Praia de Copacabana para comemorar o aniversário dos 35 anos de Ivete Sangalo!

Tuite para os seus seguidores: O aniversário foi da Ivete Sangalo mas quem ganhou o presente fomos nós: show ao vivo na praia de Copacabana!

O show da cantora Ivete Sangalo na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, reuniu 450 mil pessoas, segundo os organizadores do evento e a Polícia Militar que disponibilizou 550 homens para a segurança do Show que foi inesquecível!

#Hashtag:

  • #ivetesangalo 

Show de Ivete Sangalo ao vivo na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro

Durante o dia a criançada se divertiu em duas arenas temáticas com atividades recreativas, pinturas faciais e esculturas em balão. Tudo isso de graça.

Nem a chuva fina que caiu no início da tarde, desanimou o público de quase meio milhão de pessoas, que foi até a Praia de Copacabana, comemorar os 35 anos de Ivete Sangalo. A estrela da noite sacudiu a multidão com canções que fazem parte do seu DVD gravado ao vivo no Maracanã.

Entre os fãs da artista estavam muitos famosos, que ocuparam a área vip. Uma das mais animadas era a atriz Grazi Massafera, que dançou sem parar e ainda recebeu beijos e elogios da cantora, vips como Alcione e Sandra de Sá também foram prestigiar a musa. Ivete, que fez 35 anos, disse que comemorar seu aniversário com um show no Rio era o melhor presente. Ela ainda dividiu o palco com o vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes, e o cantor Buchecha. A abertura foi feita pelo DJ Marcelinho da Lua por volta das 18:30h.

Foi um showzão, com super produção. Ivete estava muito emocionada e feliz por festejar seu aniversário no Rio. "Hoje estou fazendo 18 anos", disse ao subir no palco. "Toda vez que subo aqui dá um frio na barriga! O Rio é f..."!

Ivete Sangalo ao vivo em Copacabana

A cantora baiana usou cinco figurinos em sua apresentação e parou o show para falar com a platéia inclusive sobre o Rio. Na entrevista coletiva, falando sobre a violência na cidade, disse que não aceitou a sugestão do namorado para por insufilm no automóvel por segurança.

“Assim, quando o ladrão vier me assaltar não vai saber que sou eu. Se me reconhecer, ele vai dizer que é meu fã e colocar a arma de volta na cintura”. “Temos que pensar positivo. Nada vai acontecer. Não é só o Rio que é violento. Acho que o país precisa rever a questão da segurança”. Também disse:

“De uma coisa eu tenho certeza: eu vou ser mãe e não quero parar de cantar, sempre respeitando ao próximo, dentro de uma coerência. Vou ser mãe, é dádiva de Deus. No futuro, prenha! Eu vou avisar”

“É meu aniversário e estou me emocionando à toa”

“Estou me sentindo incrível”

“Quero que o mundo seja mais justo, com mais oportunidades para todos”.

A sensação de conquistar mais um degrau na sua carreira fez Ivete Sangalo exultante brincar com Bebel, interpretada por Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical.

“Eu literalmente tombei a Bebel. Depois desse show, o lugar de Bebel em Copacabana agora é meu!”, disse.

No camarim, Ivete falou sobre a saudade que sente da mãe, falecida quando a baiana finalizava o CD Festa.

 

“Quando cantei Eu Sei Que Vou Te Amar, lembrei muito da minha mãe. Chega essa hora, não dá.

É muito difícil você deixar de ser filha de alguém de uma hora pra outra.

Os meus aniversários com a minha mãe eram... mas é assim mesmo”, interrompe, emocionada.

“Acordei, tomei café com a família, meti a cara no brigadeiro, tomei banho e vim pra cá, cedo. Não gosto de dar trabalho, nada de chegar em cima da hora pra glamurizar”, alfineta.

Fontes: globo.com, Ana Rogéria Araújo, copanema.blogspot.com, upbrasil.com, Flávia Almeida, ofuxico.com, oglobo

 

A celebração de 50 anos de uma marca de sabão em pó onde o presente para nós foi um show de Ivete Sangalo na praia de Copacabana! 

Pesquise e descubra mais!

Custom Search