Tiroteio em Copacabana

É... Não demorou nem 24 horas. Às 22:00 h de ontem um tiroteio pôde ser ouvido na Av. N. S. de Copacabana. Um turista francês fôra assaltado na Av. Atlantica e a perseguição e tiroteio se estendeu pelas principais ruas de Copacabana. Tiros de pistola e fuzil foram disparados. Felizmente só um dos bandidos foi baleado (no pé).

Para quem não mora no Rio de Janeiro informo que o bairro de Copacabana é o bairro mais procurado pelos turistas. Trata-se de um bairro à beira-mar com vários hotéis e restaurantes e as ruas em que se desenrolaram os fatos narrados, são as principais ruas deste bairro e onde circula um número elevado de pedestres e motoristas, 24 h por dia. A não ocorrência de vítimas inocentes foi um verdadeiro milagre...

Só lembrando, nesta mesma noite 32 turistas foram assaltados num ônibus que vinha do Aeroporto Internacional. Os assaltantes, um casal, traziam entre os armamentos uma granada de mão que era brandida pela assaltante o tempo todo, aterrorizando os que acabavam de chegar à cidade maravilhosa.

Parece que a repressão aumentada nas bocas de fumo está levando as quadrilhas a buscarem o levantamento de receita no asfalto. É importante que a asfixia que está sendo realizada nas quadrilhas das favelas do Rio de Janeiro se estenda às áreas residenciais legitimamente instaladas, entre estas estão os IPTU's mais altos do Brasil.

2007-07-05 18:48:28